quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Seu celular no ritmo do Halleluya


"O som da esperança" chega ao seu celular. Baixe o toque do Halleluya para o seu celular. Exclusividade para os internautas do blog do HALLELUYA SALVADOR.


Passe para os seus amigos!




segunda-feira, 26 de outubro de 2009

"O som da esperança" vai invadir Salvador


O convite já foi lançado! Deixe o som vibrar entre os dias 14 e 15 de novembro com o Halleluya de Salvador. Nesta edição, a organização planeja muitas surpresas, entre elas o local de realização – o Farol da Barra, este belíssimo cartão postal da cidade será o palco para o festival promovido pela Comunidade Católica Shalom.

Trata-se de um evento cultural e artístico com o tema “O som da esperança”.

São esperadas mais de 15 mil pessoas de todo o estado para a festa que mistura os mais diversos ritmos e estilos (axé, pagode, forró, rock, pop, danças e teatros…).

A entrada é franca. Na sua programação, mais de 120 artistas e produtores, conhecidos ou não, compõem o casting da Festa. A cantora Suely Façanha, de Fortaleza/CE, ganhadora do troféu Louvemos ao Senhor de melhor intérprete católica, a banda baiana de pagode cristão Alto Louvor, dentre outras, serão as atrações do evento.

O espetáculo “Canto das Írias” em uma versão baiana do consagrado espetáculo visto por mais de 30 mil pessoas na Semana Santa de Natal-RN em 2009 também estará na 5ª edição do Halleluya Salvador.

Do norte ou do sul: faça sua reserva na hospedagem



Não importa a região de onde mora. Faça sua reserva com toda a sua caravana para hospedagem do Halleluya. O preço da hospedagem está estimado em R$ 10 ou R$ 5 por dia. Este valor inclui o café da manhã. Tem que levar colchonete e lençol. Será das 18h30 do dia 13/11 até as 22h30 do dia 15/11.


Outras informações: Comunidade Católica Shalom - Casa João Paulo II - Rua Adelaide Fernandes da Costa, 570 - Costa Azul (Próximo ao Colégio Portinari) Adriana Rosana (71) 3285-1233 / (71) 8873-7625. E-mail: dri_rosa204@hotmail.com


Quem mora em Salvador também pode ficar hospedado.

Qual artista você quer...


Enquanto os shows no palco do Halleluya não começam, você terá a chance imperdível de conhecer melhor e de maneira mais pessoal alguns dos artistas que passarão por lá.

Quer uma ajudinha? Do Rio de Janeiro, com um show eletrizante, com danças “esquisitas”, mas que nos levam para um louvor com o Senhor de forma bem especial. Quem será? Ninguém mais que o Cosme!


E quem promete conclamar os jovens a terem atitudes positivas por meio do pagode? Tem na sua linha de frente Itamar, Josi e Ciro? Banda Alto Louvor.


Além destes, subirão ao palco: Adrielle Lopes, Davidson Silva, Suely Façanha, Partir do Alto, Canto das Irias e muito mais. É muito fácil: envie sua pergunta para o e-mail: halleluyasalvador@gmail.com, para quem mais bombar as perguntas: vamos publicar!

quarta-feira, 21 de outubro de 2009