sábado, 8 de novembro de 2008

Banda Partir do Alto abriu a quarta edição do Halleluya Salvador

O Halleluya de Salvador iniciou com todo agito da Banda Partir do Alto. Os garotos mostraram que se garantem, promoveram um baita som, provando desde a abertura que o evento promete.
Durante a apresentação o público interagiu com a banda, que lançou dois hits de sucesso: “Filhos de Deus” e Sonho Bonito”. Anotem aí, pois elas farão, muito em breve, sucesso.
Para o percurcionista, Vinicius, este show representou muito, além do prazer de estar no evento. Darlan, vocalista do grupo, percebeu muita unção de Deus.

Valeu banda Partir do Alto!

10 comentários:

danilo fraga martins disse...

E ás fotos???
tem alguma???

Anônimo disse...

Particularmente ñ gostei, tava meio embolado o som da banda, pra Deus pode ser bem melhor, mas a banda tem muitos talentos, embora erros q podem ser evitados. Deus abençõe vcs!

Anônimo disse...

È,muitas vezes não se pode agradar a todos!!!
embora teve gente q gostou muito,q é o meu caso,e de colegas meus!!!
pra Deus pode ser bem melhor sim!!!
aliás,pra Deus foi ótimo,o som como vc disse tava embolado,mas a mensagem foi passada pros ouvintes!!!
ou vc não percebeu???
mas fique tranquilo erros ocorrem...
por q se fosse pra sair tudo perfeito,certas bandas q eu assistir show não erravam!!!

Espero q aceitem meu comentário!!!

Anônimo disse...

Isso mesmo, eu também gostei muitos da Banda partir do alto e quero assisti de novo esses meninos tem muito futuro pela frente vão ficar famoso.

Espero q aceitem meu comentário!!!

Anônimo disse...

Concerteza.
eu tbm quero ver denovo...
abraços

Anônimo disse...

É como a banda partir do alto dis no orkut deles!
Em todas as circunstâncias devemos “Partir do Alto”, do olhar de Deus sobre o ser humano.
E isso ele fez no halleluya de 2008
porisso que eu curto esses meninos, eles vão crecer muito fuiiiiii.abraços partir do alto fuiii!

danilo fraga martins disse...

Agradeço em nome da banda a todos os que gostaram do show.Agradeço tbm aos que não gostaram.toda crítica será bem vinda pra nós e aceitaremos todas sem extress!!! Vamos melhorar sim aonde ficou ruim,e vamos deixar perfeito aquilo que tá bom!!!

abraços a todos!!!

Banda Partir Do Alto.

Anônimo disse...

Quero deixar aqui o meu agradecimento Primeiro a Deus e depois a toda a Comunidade Católica Shalom, que vem desempenhando em várias partes do mundo este trabalho tão necessário que é o de defender a vida.
Aqui em Salvador posso acompanhar um pouco mais de perto o trabalho desta comunidade e testemunhar a importância e eficácia na vida de centenas de pessoas que passam por esta comunidade.
Quanto a Banda Partir do Alto, quero aqui dizer que estão no caminho certo, apesar do tempo de existência e da faixa etária dos músicos eles mandaram e mandam muito bem. Parabenizo a um dos instrumentistas da Banda que disse que toda critica será bem vinda isso é muito importante agora, a quem faz a critica vale lembrar que ela é bom vinda quando a intenção é colaborar para o desenvolvimento e crescimento de quem ela é dirigida.
A esta Banda um abraço a todos e lembrem-se sempre que vocês são evangelizadores, canal por onde a graça de Deus pode se derramar e transformar a vida de muitos que vos ouvem, simplicidade, humildade e acima de tudo amor ao serviço deve ser vosso alicerce.
Fiquem com Deus e Sucesso na missão de vocês. E a Comunidade Católica Shalom só tenho que agradecer a Deus por cada um de vocês que formam essa família e rezar sempre por vocês.
Que o amor de Maria esteja sempre entre vocês.

Carinhosamente,

Paulo Pereira

Unknown disse...

De novo novo no Halleluya!!!
"Beleza sempre antiga e sempre nova" Quem bom!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Novamente vem a Banda Partir Do Alto... Desde o início do Halleluya em Salvador... corajosos foram ao palco, sem saber quem iriam admiriar e evangelizar, porém foram. Acredito que fazem parte já do Halleluya.
Antigos? Sim! como disse Santo Agostinho "Beleza sempre antiga e sempre nova". Sejam bem vindos!