terça-feira, 4 de novembro de 2008

Noite de sábado no Halleluya Salvador vai até o dia raiar

Segundo dia de Festa vai adentrar o domingão e o público poderá ver, de local privilegiado, um dos mais belos espetáculos de Deus: o nascer do sol


A segunda noite do Halleluya vai provar para todo estado baiano, que é possível passar a noite inteira movidos a uma alegria verdadeira, na presença de pessoas com o objetivo de pertencer a Deus e contagiar os outros.

E o melhor de tudo: a presença do Senhor basta! Não é necessário nada para completar. É preciso apenas desejarmos experimentar aquilo que Deus reserva para nós.

A partir das 17h, a Praça Municipal de Salvador vai, por mais uma noite, ser palco de um grande espetáculo da arte em favor da vida. E pense que você e os seus amigos poderão acompanhar um dos mais belos espetáculos de Deus: o raiar do sol. E ainda em um local mais que privilegiado, teremos uma vista de pontos turísticos da cidade.

Vários artistas vão embalar a noite de sábado (08/11). Teremos estreantes no evento! Para começar, a cantora Adrielle Lopes, nascida no estado de Minas Gerais, se descobriu cantando em corais infantis, não demorou muito para participar em missões como Resgaste de Jovens com Maria e da Cruz com Cristo. Em oração e com muita devoção a Nossa Senhora, assumiu uma carreira solo e já compôs um leque de canções.

Representando a terra, a banda Alto Louvor chega no Halleluya Salvador com o show “Ou Santo Ou Nada”, que passou por vários estados do Brasil. O grupo destaca-se com músicas promovem uma cultura de paz. Muito swing e molejo marcam as apresentações. Além disso, é vista como uma banda que “dá uma nova cara ao pagode”.

Considerado umas das vozes mais belas do cenário católico, o cantor Davidson Silva, lançou um CD “Águas profundas”, o mesmo traz uma forte marca do novo tempo em sua vida, composições que traduzem com muita arte, beleza e criatividade, a sua experiência com o Ressuscitado que passou pela cruz.

Ainda tem espaço para a música eletrônica com o DJ Léo, do
ElectroCristo. Este projeto nasceu em 2002, quando um grupo de dj´s católicos, dispostos a evangelizar por meio do som eletrônico cristão (dance music). São pessoas que em sua vida tiveram de alguma forma experiência com a noite e com o dance music secular, e hoje estas pessoas convertidas e engajadas em pastorais sentem a nescessidade de levar a Palavra de Deus na noite.

Quem é estrangeiro aqui? Huum... pois é, o Ministério Missionário Shalom também marcará presença. O grupo recebeu a missão de ser um referencial do Carisma Shalom em sua vida e atividade missionária pelo Brasil. A cada dois anos, um novo trabalho poderá ser encontrado com a marca “Missionário Shalom”. O MS, em breve estará lançado um novo CD trazendo, numa linguagem jovem o atraente convite de ser todo de Deus.

E aí, tem alguma dúvida do seu programa de sábado à noite?!?!?!? Deixe seu comentário.
VIVA O HALLELUYA!

Nenhum comentário: