segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Grade das atrações do Halleluya Salvador

Uma diversidade de estilos musicais compõe a programação


O Halleluya, antes mesmo de acontecer a 4ª. Edição, já se consagra na preferência do público. E-mails, recados no orkut e ligações confirmam isso. Fique por dentro, em primeira mão, dos artistas que marcarão presença na Festa Que Nunca Acaba.

Na sexta-feira (07/11) - ABERTURA

A primeira noite será animada pelo pagode baiano da banda Partir do Alto. Esse grupo cresceu em meio a este ritmo que não consegue deixar ninguém parado.

Quem também virá para abrilhantar a noite é a Comunidade Recado que propõe uma diversão em seu show por meio de uma variedade de estilos, desde: mambo, frevo, forró, samba, funk e marchinhas.

Só por essa breve descrição já deu para sentir que o Halleluya vai começar esbanjando muita alegria. Acesse o blog e deixe seu comentário, Nos próximos dias divulgaremos as demais atrações.

Shalom!

3 comentários:

Anônimo disse...

Falta trazer bandas desconhecidas no cenário solteropolitano,que tem uma grande importância no cenário da música católica,tipo:
Anjos de Resgate,em sua nova formação com os ex músicos do heave metal católico Eterna,Rosa de Saron,Banda Beatrix,Via 33,The Flanders,fazendo assim uma diversidade maior na pegada musical do halleluya,pagode é ritmo da nossa terra,muitos gostam e outros também não gostam,comunidade também é bom,só que falta pegada alguns ritmos tipo rock,que tem que ser pra frente,mas independente disso é feito pra Jah,então pronto,mas fica meu toque aí pra trazer um banda de Reggae ou Rock fiel,pois vejos muitos amigos meus deixarem de ir pelo gênero musical o que é um grande erro,mas também sinto a necessidade de ver algo desse tipo,pois vemos todos os anos praticamente as mesmas atrações de anos anteriores e do Renascer...independente de tudo isso vou levar a PJ Molecada,que é formada por adolescentes de Dom Avelar,nos quais desenvolvemos atividades voltadas a preparação musical ou liturgíca dessas crianças e adolescentes para tocar em missas e em celebrações,no qual estamos parado a uns 8 meses reformulando conceitos e correndo atrás de instrumentos percussivos,para dar continuidade ao trabalho...
Um abraço na paz de Jah!

HALLELUYA SALVADOR disse...

Shalom, Alex!!

Muito nos alegra o seu comentário. Acolhemos as suas sugestões e na próxima edição daremos mais atenção.

Reforço que tentamos mesclar o máximo na grade, mas por indisponibilidade financeira e para alguns de agenda não foi possível.

Deus abençoe!

Anônimo disse...

olâ galêra foi massa a abertura de sexta a banda partir do alto foi muito bom mesmo o pagode de crixto.
ai galêra do partir do alto abraço a todosss.

comunidade recado foi muito bom também tudo massa.