sábado, 8 de novembro de 2008

Comunidade Recado encerra noite de sexta

Diretamente de Fortaleza a Comunidade Recado fez a festa no palco do Halleluya. Nos bastidores o Luís e a Raquel já mostravam-se empolgados e ansiosos para marcar para presença no evento.
E não fizeram por menos, com um repertório bem diversificado, animou o público com suas canções interpretadas numa diversidade de estilos musicais. Ainda houve espaço para ensinar coreografias. Então, pense aí nisso tudo e imagine o quanto foi bom!
Para o vocalista, Luis, o local do Halleluya o encantou. “Percebi a ação de Deus, algo concreta na evangelização, pois várias pessoas passavam e olharam o show. Para uns, eu sabia que nada entendia, mas tenho a certeza de que Deus fez”.
Já Raquel, companheira do Luís nos vocais da banda, percebeu que o evento tem tudo para chegar ao nível de Fortaleza. Ainda diz que “o Halleluya é uma grande profecia para Salvador e salvará muitas almas”, acrescenta com um sorriso simpático e acolhedor.

Banda Partir do Alto abriu a quarta edição do Halleluya Salvador

O Halleluya de Salvador iniciou com todo agito da Banda Partir do Alto. Os garotos mostraram que se garantem, promoveram um baita som, provando desde a abertura que o evento promete.
Durante a apresentação o público interagiu com a banda, que lançou dois hits de sucesso: “Filhos de Deus” e Sonho Bonito”. Anotem aí, pois elas farão, muito em breve, sucesso.
Para o percurcionista, Vinicius, este show representou muito, além do prazer de estar no evento. Darlan, vocalista do grupo, percebeu muita unção de Deus.

Valeu banda Partir do Alto!

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Confirmado local da hospedagem

Você que esperou e já está de mochila e malas prontas, pode chegar! O Núcleo Educacional Góis Calmon, nos Barris, vai nos acolher nestes dias de festa. O investimento é de R$ 10, este valor está incluso o café da manhã.
Não esqueça de trazer seu colchonete e materiais pessoais.

Para mais informações, ligue:
(71) 3341-8389.

Shalom!

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Noite de sábado no Halleluya Salvador vai até o dia raiar

Segundo dia de Festa vai adentrar o domingão e o público poderá ver, de local privilegiado, um dos mais belos espetáculos de Deus: o nascer do sol


A segunda noite do Halleluya vai provar para todo estado baiano, que é possível passar a noite inteira movidos a uma alegria verdadeira, na presença de pessoas com o objetivo de pertencer a Deus e contagiar os outros.

E o melhor de tudo: a presença do Senhor basta! Não é necessário nada para completar. É preciso apenas desejarmos experimentar aquilo que Deus reserva para nós.

A partir das 17h, a Praça Municipal de Salvador vai, por mais uma noite, ser palco de um grande espetáculo da arte em favor da vida. E pense que você e os seus amigos poderão acompanhar um dos mais belos espetáculos de Deus: o raiar do sol. E ainda em um local mais que privilegiado, teremos uma vista de pontos turísticos da cidade.

Vários artistas vão embalar a noite de sábado (08/11). Teremos estreantes no evento! Para começar, a cantora Adrielle Lopes, nascida no estado de Minas Gerais, se descobriu cantando em corais infantis, não demorou muito para participar em missões como Resgaste de Jovens com Maria e da Cruz com Cristo. Em oração e com muita devoção a Nossa Senhora, assumiu uma carreira solo e já compôs um leque de canções.

Representando a terra, a banda Alto Louvor chega no Halleluya Salvador com o show “Ou Santo Ou Nada”, que passou por vários estados do Brasil. O grupo destaca-se com músicas promovem uma cultura de paz. Muito swing e molejo marcam as apresentações. Além disso, é vista como uma banda que “dá uma nova cara ao pagode”.

Considerado umas das vozes mais belas do cenário católico, o cantor Davidson Silva, lançou um CD “Águas profundas”, o mesmo traz uma forte marca do novo tempo em sua vida, composições que traduzem com muita arte, beleza e criatividade, a sua experiência com o Ressuscitado que passou pela cruz.

Ainda tem espaço para a música eletrônica com o DJ Léo, do
ElectroCristo. Este projeto nasceu em 2002, quando um grupo de dj´s católicos, dispostos a evangelizar por meio do som eletrônico cristão (dance music). São pessoas que em sua vida tiveram de alguma forma experiência com a noite e com o dance music secular, e hoje estas pessoas convertidas e engajadas em pastorais sentem a nescessidade de levar a Palavra de Deus na noite.

Quem é estrangeiro aqui? Huum... pois é, o Ministério Missionário Shalom também marcará presença. O grupo recebeu a missão de ser um referencial do Carisma Shalom em sua vida e atividade missionária pelo Brasil. A cada dois anos, um novo trabalho poderá ser encontrado com a marca “Missionário Shalom”. O MS, em breve estará lançado um novo CD trazendo, numa linguagem jovem o atraente convite de ser todo de Deus.

E aí, tem alguma dúvida do seu programa de sábado à noite?!?!?!? Deixe seu comentário.
VIVA O HALLELUYA!

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Grade das atrações do Halleluya Salvador

Uma diversidade de estilos musicais compõe a programação


O Halleluya, antes mesmo de acontecer a 4ª. Edição, já se consagra na preferência do público. E-mails, recados no orkut e ligações confirmam isso. Fique por dentro, em primeira mão, dos artistas que marcarão presença na Festa Que Nunca Acaba.

Na sexta-feira (07/11) - ABERTURA

A primeira noite será animada pelo pagode baiano da banda Partir do Alto. Esse grupo cresceu em meio a este ritmo que não consegue deixar ninguém parado.

Quem também virá para abrilhantar a noite é a Comunidade Recado que propõe uma diversão em seu show por meio de uma variedade de estilos, desde: mambo, frevo, forró, samba, funk e marchinhas.

Só por essa breve descrição já deu para sentir que o Halleluya vai começar esbanjando muita alegria. Acesse o blog e deixe seu comentário, Nos próximos dias divulgaremos as demais atrações.

Shalom!

Caravanas garantem a sua presença no evento


Grupos se organizam para curtir cada momento



Quantos eventos você foi e a alegria da sua galera foi marcante? Quantas risadas? Músicas que cantaram juntos? E as coreografias ensaiadas? Hum... Perdeu as contas, não é verdade?! O Halleluya vai ser difícil esquecer. Tenha certeza que ficará na história.A galera de Feira de Santana é prova disto, pois pelo segundo ano consecutivo se organizam para marcar presença no evento.


E quem não fica por trás é a juventude de Camaçari. Recados no orkut, papos no MSN e até anúncios em site marcam a divulgação das caravanas.
Você que é de Salvador também é convidado a montar a sua caravana.

Saiba mais sobre as caravanas:


Feira de Santana: pelo site http://www.fecatolica.com.br/, parceiro do evento, encontram-se mais informações.


Camaçari: a responsável é a Jovem Anny, do Grupo Deus é Mais, informações podem ser obtidas pelo e-mail: annyjcm@hotmail.com.


Halleluya Salvador acontecerá em local turístico


Evento esbanjará diversidade musical e turística


A exuberante vista da Baía de Todos os Santos junto com a do Elevador Lacerda, que permite uma visão em vários ângulos de cartões postais de Salvador como o Mercado Modelo e o Forte de São Marcelo compõem o cenário da quarta edição do Halleluya 2008, que acontecerá de 07 a 09 de novembro, na Praça Municipal.


O evento é gratuito e vai reunir uma mistura de arte com apresentações teatrais e de dança, além de ritmos musicais dos mais variados. Quem comparecer ao local poderá unir um passeio turístico com a família ou os amigos e aproveitar para saborear esta bela manifestação cultural.
Anote na agenda, pois a Festa Que Nunca Acaba espera por VOCÊ!