segunda-feira, 16 de novembro de 2009

O domingo no Halleluya

Que o Halleluya é um diferencial entre os demais eventos, não resta dúvidas. Quem compareceu ao Farol da Barra ontem, 15/11, conferiu um festival de arte repleto de atrações.

A programação foi iniciada com Celebração Eucarística. Logo em seguida o pagodão da banda Partir do Alto, do bairro de São Cristovão, esquetou o público.

Em meio à apresentações de dança e de teatro, o público passeou por diversos estandes do evento. Já era noite quando a cantora Adrille Lopes, de São Paulo, subiu ao palco. Com seu carisma único e especial motivou ao louvor e deixou sua mensagem "Eu proclamo o Farol da Barra, bem como a cidade de Salvador de Jesus".

Outra atração bastante esperada foi cantora Suely Façanha, Comunidade Católica Shalom, que mesclou no repertório alguns de seus sucessos, tais como 'Com tua Mão', 'O que me faz feliz'. E em clima de saudade encerrou o quinta edição do Halleluya de Salvador.

Em breve mais fotos. No próximo sábado, 21/11, tem Halleluya Quero +, a partir das 14h, no Centro de Evangelização João Paulo II, na Rua Adelaide Fernandes da Costa, n. 570, bairro Costa Azul.

Nenhum comentário: